quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Saudades do inverno..

Tanto calor, Rio não é mais 40º e sim 50.
Sinceramente não gosto nem um pouco. Calor só é bom quando a gente ta na praia ou no ar condicionado. Fala sério, não da nem pra se arrumar dignamente, é sempre um vestidinho levinho, shortinho, blusinha, rasteirinha, chinelinho.. haha CANSEEI dessa vida de "biquininho" ! kkk
Hoje bateu uma saudade do inverno, de usar casaco, cachecol, tenis, sapatilha, meus vestidos quentinhos de manga, meia calça, aaaaah meia calça, que saudade! haha..
Não vejo a hora do inverno chegar, enquanto isso fico só babando nas coleçoes de inverno que dou uma conferida pela internet.

Uma parte da coleção da Maria Bonita Extra Inverno 2010.
Preciso nem dizer que eu amei e achei a minha cara ? haha




Essa é a coleção Inverno 2010 da Juliana Jabour.
Eu sempre amo tudo que ela faz, sou suspeita pra falar.. haha.
E pelo visto as tachas ainda estão com tudo!





Ahhhh.. Cantão, aqui em casa eu e minha mãe somos fans numero 1, principalmente minha mãe, se ela passar em frente é certo de comprar alguma coisa, nunca resiste! haha
A coleção de Inverno tá a coisa mais fofa.




Quero TUUUUUUUDO!

bjs
bjs ;*

ps: gente, não respondi alguns comentários de posts anteriores e demorando a postar porque minha Internet tá péssima! :S

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A moda dos "boy"

Não são apenas as meninas que gostam de se arrumar, se ligam na moda e adoram pensar nos looks que vão "desfilar" por ai..
Existem muitos garotos com estilo diferente do que a gente ta acostumado a ver, algo a mais do que uma simples camisa, calça, bermuda ou tenis; e naaao, não to falando dos serginhos BEEE não, que aliás se vestem muchoo bem. falando dos homi meeesmo. rs

Eles são a prova que dá pra ter estilo sem parecer afeminado ou montado demais..

Justin Timberlake - Esse dai tem estilo sobrando, sempre teve; com looks totalmente fashionistas. Chapéus, suspensórios, gravatas diferentes...Tudo muito moderno sem deixar de ser chic e sem parecer montado demais.



Fiuk - Tanto o ele quanto seu personagem de malhação ( Bernardo), costumam ousar bastante no visual, usando roupas bem coloridas e diferentes de uma forma despojada e sem montação. Ele consegue usar essas roupas sem parecer gay demais, que é a preocupação da maioria dos meninos. Ele costuma usar muito essa camisa com gola V, que eu acho demais. Já até convenci meu xuxu de comprar uma assim.. haha



Jonas Brothers - Falem o que quiser do estilinho deles, mas eu ADORO, acho super fofo e estiloso, uma coisa country com chic e moderno, não sei, sei que é bem legal e eu aprovo!



Chuck Bass - Siim, estou falando do personagem de Ed westwick em Gossip Girl.
Existe coisa mais charmosa e estilosa do que ele nesse mundo? Naaao mesmo!
Ele tem aquele estilo meio vintage moderninho, filinho-di-mamãe, gelzitcho no cabelo, queroserfashion que é sensacional, e mais ainda aquela cara de " todo poderoso", que meldels !



Esses são uns dos melhores in my opinion..buuut não podemos esquecer do melhor de todos:

TAYLOR LAUTNER!



Quaaanto estilo! hahaha

bjs bjs =*

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carnaval Fluorescente!

Chegaaaaaaaay!
Primeiramente queria dizer que sumi esses dias porque dias antes de eu viajar minha Internet tava uma beleza e não consegui postar naaada. Ia até fazer um post sobre o que levar em uma viagem de carnaval, mas nao deu :s e depois fui viajar .. cheguei ontem =)

Mas então, vamos falar de moda! rs
Todo mundo sabe que carnaval tudo é colorido, alegre e tal.. mas esse carnaval foi total FLUOR, tudo era fluorescente gente! Das unhas até as saídas de praia...
Biquínis, barracas de praia, chinelos, acessórios.. tudo que tinha direito!


(Até a Brit na moda biquíni fluor.)


(Moda fluor na passarela.)


( look total fluor, pra quem gosta de se entregar na tendência! haha)

Sinceramente eu A-DO-REI, entrei na onda e pintei minhas unhas de laranjaa, fluorescente é claro. Minha mãe pintou de rosa, minha irmã de verde, e foi uma alegriaa só.. kkk

Acho que essa moda vai durar, mas só até o verão acabar.. Inverno tem tendêcinhas bem melhores pra chegar.. bjs bjs

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vogue Brasil

Finalmente assinei a revista Vogue Brasil. Já faz um tempo que eu to enchendo saco da minha mãe pra ela assinar pra mim, mas a falta de tempo é uma coooisa! rs
A revista ainda não chegou, só o boleto bancário, kkk, mas já to super na ansiedade.
Eu precisava mesmo de uma revista boa de moda; sempre que dá eu vou na banca e compro uma "Criativa" ou "Gloss"... Mas nem sempre tem alguma revista que preste nas bancas de Realengo City haha.
Assinei pelo próprio site da Revista Vogue, mas da pra assinar pelo site AssineShop.
Demora um pouco pra chegar o boleto, e é meio complicadinho de abrir pela Internet, mas um dia você consegue, haha.


(Revistas Vogue Brasil.)

Eu já fui muuito de ler a "Capricho", revista mais famosinha entre as meninas da minha idade, comprava toda "santa quinzena" e tenho que admitir que a revista é legal, fala bastante de moda, mas é uma coisa meio clichê as vezes, se popularizou muito, e percebo que as tendências de moda que aparecem na revista tem virado modinha muito rápido, coisa que eu não gosto.


( Capa da Revista Capricho. Matéria de moda da Capricho. )

E como uma futura estilista que soy yo, achei que deveria comprar uma revista de MODA MEESMO!
Fiquei em duvida entre a Vogue e a ELLE brasileiras, pensei em comprar a Vogue Americana, na minha simples opinião e na de muitos, a melhor de todas, buuut, é cara e quase não vem muitos exemplares, e como mamãe que vai pagar, ela me disse que achava mais "interessante" ter só a do Brasil por enquanto. SEEEEI. rs


(Vogue Americana e ELLE Brasil.)

Mas é isso ai, vou ficar aguardando, e quando chegar, conto aqui como é :)
bjs bjs

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quem não tem colírio usa óculos escuros!

É, hoje acordei com um olho enoorme de inchado, acho que não é tersol e nem conjuntivite, vou ao médico pra ver o que é essa praga! haha
Ainda bem que existem os óculos escuros, só assim não vou precisar ficar entocada dentro de casa nesse caloor! Usarei o óculos mesmo que seja a noite, vou dar uma de Rihanna celebrity que apanhou do marido, haha. Que mal tem? Ana Wintour usa até para ver desfiles em ambientes fechados, kkkk.
Esse acontecimento me deu a ideia de falar sobre eles, OS ÓCULOS ESCUROS,aqui no blog. Modelos que pegaram, modelos que passaram, modelos simples e modelos ousados.

Vamos lá...

WAYFARER.Esse modelo esta sendo uma febre, depois que descobriram não param mais de usar. No começo ainda era estranho pra muitas pessoas, principalmente os modelos coloridos, mas depois passou a ser o HAVE MUST do momento. Eu não tenho, não gosto muito, o único que eu acho bonito mesmo é o preto da rayban, mas existem milhares de cores, estampas, pra todos os gostos e bolsos. Eu é que sou mais basiquinha HAHA.


(Ashley Olsen de wayfarer preto. Várias cores de Wayfarer)

AVIATOR. Esse modelo, na minha opinião nunca saiu de moda, fica bem em quase todo tipo de rosto e é muito bonito. Já foi a época que era hit também, todo mundo tinha, principalmente aquele espelhado ou com armação dourada e lente verde, rs.


(Modelo aviator, várias cores e estilos)

RETRÔ. São meus preferidos, aqueles BIG SUNGLASS, pra mim óculos tem que ser grande! Antigamente se usava muito, era normal, mas quando eles começaram a surgir again, se você saia na rua com um desses todos ficavam te olhando, agora já é normal de novo, só ficou um pouco esquecido por causa da era wayfarer, haha.


( Paris Hilton e sua "amyga" Nicole Richie de big sunglass retrô.)

MARC JACOBS. Esse é o meu óculos "sonho de consumo", achei ele perfeito, sem contar que é do meu ídolo Marc Jacobs *-*. EU QUEEERO! Alguém me dá? Custa apenas 200 euros..


( É a minha cara!)

Esses foram alguns dos váários modelos de óculos que existem por ai, acho que os mais usados e usáveis. Mas...

Já tem até gente se arriscando com o modelitcho LADY GAGA por ai!


( você usaria? Eu não.. haha)

bjs bjs ;*


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ateliê de moda

Eu ainda não sei costurar, preciso fazer um curso de corte e costura, mas assim que eu souber vou adorar fazer minhas próprias roupas. Deve ser uma ótima sensaçao quando alguém elogia seu look e você diz : " fui eu que fiz" .

Quando eu souber e já estiver na faculdade e tal, quem sabe depois que terminar, eu gostaria muuito de ter um Ateliê, daqueles bem fofos, com cara de casinha de boneca, vestidinhos charmosos, roupas bem femininas, com aquele estilo meio vintage. Acho lindo, e acho que é irresistível, quem passa em frente sempre deve ter vontade de entrar.


(um Ateliê bem fofo!)


Outra coisa que eu penso muito é: Qual nome por na minha marca ou Ateliê?

Eu gosto muito de assinar com meu nome mas acho interessante ter aquele nome com uma história por trás, um nome meio glamuroso, fofo e de preferência em português, e francês eu gosto também, mas acho que inlgês já ta muito comum e acaba perdendo o "glamuor".

Sempre penso em algum nome relacionado com a história. Uma história que eu adoro é de Maria Antonieta que era arquiduquesa da Áustria e rainha consorte da França de 1774 até a Revolução Francesa, em 1789. Pelo que conta a história ela foi uma das rainhas mais divertidas, adorava as festas, tinha várias amigas,era uma adoradora da arte, gastava muito em vestidos luxuosos e tinha um estilo irreverente. O povo francês a chamava de "madame déficit", ela não tinha uma boa reputação, apesar de ter se importado com o povo e cortado gastos quando estavam indo para a miséria, isso não foi dito a eles. Existe um filme contanto a história de Maria Antonieta, que é interpretada pela atriz Kirsten Dunst.


( Maria Antonieta por Kirsten Dustn no filme "Maria Antonieta")


(Pintura de Maria Antonieta)


Enfim, rs.. por isso acho "MADAME DÉFICIT" um nome bom, por gostar muito da história. Tem outro também, "PETIT TRIANON", que foi um palácio de pequenas dimensões nas imediações de Versalhes dado de presente a Maria Antonieta pelo seu marido Luis XVI, o qual denominou "novo refúgio".

Pode ser que não seja muito comercial, mas eu achei legal rs. Espero que ninguém furte minha ideia, HAHA.

bjs bjs ;*

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Wanna be Miranda Priestly!

Tenho que admitir que além de ser estilista também tenho uma quedinha por ser jornalista de moda. Eu posso fazer os 2, que tal? rs
As vezes eu penso assim: Faço a faculdade de moda, viro estilista, faço uma pós-graduação em jornalismo de moda e tcharãã: vou trabalhar na Vogue Brasil ou na ELLE e vou subindo de cargo até chegar a ser editora chefe! haha
Como se fosse assim tão fácil ter um emprego concorrido pelos melhores.
Pra quem não sabe, Miranda Priestly é aquela mulher arrogante, chiquérrima e sensácional do filme " O diabo veste Prada". ÉÉÉ, a chefona que todos começam a correr quando ela chega.
Acho ela tuuudo, adoro aquele ar de desprezo e as frases do tipo "Por favor, aborreça outra pessoa com suas perguntas" ou " Há alguma razão para o meu café não estar aqui ainda? Ela morreu ou algo do tipo?" HAHAHA...


(Miranda Priestly por Meryl Streep no filme " O diabo veste Prada")

Não que eu queira ser ou seja assim como ela, mas que o emprego é dos sonhos, tenho que admitir. No filme ela supostamente, quase obviamente faz o papel que na vida real é de Ana Wintour, editora chefe da Vogue EUA, que dizem ser exatamente como Miranda. Aliás, o filme foi baseado em um livro escrito por uma ex-assistente de Ana, que no filme é a personagem principal, Andrea.


(Ana Wintour, Editora chefe da Vogue Americana)

Ser editora chefe da maior revista de moda de todos os tempos, ganhar as melhores roupas di-grátis e ainda ser implorada para usa-las e ter uma assistente que cata até o piolho dos seus filhos, é melhor do que aquele "melhor emprego do mundo" naquela "Ilhazinha" da Austrália.. Pelo menos não corre o risco de ser engolido por um Tubarão, porque no caso, você é o Tubarão :O hahaha.

Por isso, I WANNA BE Patrícia Carta MIRAAAANDA! bjs bjs


PS: Patrícia Carta, editora chefe da Vogue Brasil.