terça-feira, 7 de setembro de 2010

Voltando a ter idéias

Eu sei, tem muito tempo que não faço nenhum post aqui, e gostaria de me desculpar com as pessoas que lêem meu blog, por mais que sejam poucas, eu sei que alguém lê. haha
Mas sabe o que acontece? Existem milhares de blogs de moda que falam sempre das mesmas coisas ( não desmerecendo pq eu mesma leio alguns desses), nas mesmas épocas e pra eu fazer uma coisa repetida é melhor eu não fazer, porque nem eu mesma iria ler meu blog, tento visto outros 500 falando sobre o mesmo assunto.
E gente, fazer um post digno é difícil, vou te falar.. Bato palma pra essas blogueiras que conseguem postar coisas interessantes todos os dias. Mas prestem bem atenção que a maioria delas tipo que "VIVEM" do blog. ( tipo GE, Fashionismo etc.)

Eu gosto de escrever sobre coisas interessantes, tirando dúvidas de quem como eu quer seguir a área de moda e que ainda não tem muita idéia das coisas, mas pra isso eu tenho que pesquisar, achar fotos, viver e ter tempo&paciencia! rs
Não gosto de escrever qualquer informação sem saber, passar coisas erradas para as pessoas, entende?

POIS BEM...
Essa semana voltarei a postar ( tô com umas idéias de post,hihi)
Isso hoje foi mais pra tirar as teias de aranha desse muquifo. kkkk

bjs bjs, até breve!


Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você,mas escrevo mais o que todo mundo escreve, pois estou começando a estudar moda agora, sou publicitária e fotógrafa, e quero me especializar em fotografia de moda, e até trabalhar nessa área..quem sabe! vou seguir sempre o blog p aprender mais!
    Beijo!

    ResponderExcluir

ADOORO receber comentários, e responder também hehe =)
Comente e volte sempre! BEIJOS