sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Agora só falta um ano...

É, agora só falta um ano pra eu entrar em uma Faculdade de Moda.
Acho que já fiz esse blog umas 4 vezes, mas eu sempre tenho aquela preguicinha básica de postar, mas hoje decidi "reativar" o Futura Estilista porque "Blog is the new black" haha não que eu seja Maria-vai-com-as-outras buuut eu sempre achei legal e sempre quis ter um mesmo, e hoje em dia ter um blog pra quem quer trabalhar com moda é tudo né?
Vou procurar escrever todos os dias mesmo que ninguém leia, um dia ele fica conhecidinho pelo menos, assim espero rs.
Fiz esse blog porque ainda quero tirar muitas duvidas sobre a carreira de moda, sobre faculdades, cursos, eventos que ainda não achei em outros blogs. Os blogs de moda já me ajudaram a esclarecer muitas duvidas que eu tinha, espero um dia ajudar a esclarecer duvidas com o meu blog também, duvidas de pessoas como eu que querem trabalhar com moda, não necessariamente ser estilista mas em qualquer área.
Por hoje é isso, vou pensar numas ideias de posts legais pra postar aqui qualquer dia desses...

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOORO receber comentários, e responder também hehe =)
Comente e volte sempre! BEIJOS