domingo, 31 de janeiro de 2010

Meus Favoritos

Como toda pessoa que ama a Moda, eu adoro acompanhar tendências, coleçoes, desfiles e sites de marcas e estilistas. É interessante acompanhar os mais variados estilos de trabalho, mas sempre tem aqueles preferidos, que você adora, se identifica, vira fã, e no meu caso desejo ser como eles quando eu " crescer" haha.

Marc Jacobs, meu preferido de todos! Até hoje não vi uma coleção dele que não tivesse me agradado. Ele comanda a criação artística da marca Louis Vuitton, além da griffe com seu próprio nome. Sou totalmente fã!



Juliana Jabour, estilista brasileira com um talento incrível. As roupas que ela faz são totalmente fofas, aqueles vestidinhos bem femininos, eu usaria toooooodos! Sou super fã dos croquis que ela faz também.



Maria Bonita Extra, simplesmente amo essa marca, que está sempre com coleçoes super femininas e fofas também, me identifico muito com ela. Quem sabe um dia não serei eu a próxima estilista da marca? De Ana Magalhães para Andressa Guimarães, haha.



Roberto Cavalli, as coleçoes dele são simplesmente um luxo! É uma coisa mais mulher, mas eu acho chiquérrimo, sem contar que adoro as entrevistas dele e o acho simpatia pura!


Bom, esses são alguns dos meus preferidos entre vaaários outros que arrasam também.
Espero um dia ter tanto sucesso quanto eles :)

;*

3 comentários:

  1. Pois é Dedessa.. Um dia terei uma amiga estilista super famosa! rs. Faça um post sobre tendência masculinas.. Fica a dica ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Nossa, agora que vi que voce tem 16 anos! Voce é super talentosa!
    Voce é de S.Paulo?

    Recadinhos sao sempre bem vindos né.. Meu blog faz hoje 4 dias. Gasto cerca de 5 horas procurando matérias legais e também fico super feliz quando alguem comenta.

    Bjao.
    Priscila D' Von
    www.cafedvon.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog! E seus croquis ameiiii!

    I heart Marc Jacobs too :D

    Tureann
    http://conspiracaodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

ADOORO receber comentários, e responder também hehe =)
Comente e volte sempre! BEIJOS