segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Wanna be Miranda Priestly!

Tenho que admitir que além de ser estilista também tenho uma quedinha por ser jornalista de moda. Eu posso fazer os 2, que tal? rs
As vezes eu penso assim: Faço a faculdade de moda, viro estilista, faço uma pós-graduação em jornalismo de moda e tcharãã: vou trabalhar na Vogue Brasil ou na ELLE e vou subindo de cargo até chegar a ser editora chefe! haha
Como se fosse assim tão fácil ter um emprego concorrido pelos melhores.
Pra quem não sabe, Miranda Priestly é aquela mulher arrogante, chiquérrima e sensácional do filme " O diabo veste Prada". ÉÉÉ, a chefona que todos começam a correr quando ela chega.
Acho ela tuuudo, adoro aquele ar de desprezo e as frases do tipo "Por favor, aborreça outra pessoa com suas perguntas" ou " Há alguma razão para o meu café não estar aqui ainda? Ela morreu ou algo do tipo?" HAHAHA...


(Miranda Priestly por Meryl Streep no filme " O diabo veste Prada")

Não que eu queira ser ou seja assim como ela, mas que o emprego é dos sonhos, tenho que admitir. No filme ela supostamente, quase obviamente faz o papel que na vida real é de Ana Wintour, editora chefe da Vogue EUA, que dizem ser exatamente como Miranda. Aliás, o filme foi baseado em um livro escrito por uma ex-assistente de Ana, que no filme é a personagem principal, Andrea.


(Ana Wintour, Editora chefe da Vogue Americana)

Ser editora chefe da maior revista de moda de todos os tempos, ganhar as melhores roupas di-grátis e ainda ser implorada para usa-las e ter uma assistente que cata até o piolho dos seus filhos, é melhor do que aquele "melhor emprego do mundo" naquela "Ilhazinha" da Austrália.. Pelo menos não corre o risco de ser engolido por um Tubarão, porque no caso, você é o Tubarão :O hahaha.

Por isso, I WANNA BE Patrícia Carta MIRAAAANDA! bjs bjs


PS: Patrícia Carta, editora chefe da Vogue Brasil.




11 comentários:

  1. meu sonho e "luta" é pra ser jornalista de moda e eu tenho certeza que vou conseguir!mas não penso em estilismo porque tem que ter talento, né?
    sucesso pra vc.
    obs: a regina guerreiro é editora chefe da vogue brasil?
    bjo
    http://louboutingirl.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh, mas isso eh o sonho de toda aspirante a estilistaaaaaa!!
    eu tbm tenho vontade de ser jornalista de moda, quem sabe um dia neh!
    =**

    ResponderExcluir
  3. vlw por ter visitado o meu blog!e já vi a mudança, normal, tb faço equívoco...sucesso pra nós duas!

    louboutingirl.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Caracaa! rs.
    Adorei a parte do "Pelo menos não corre o risco de ser engolido por um Tubarão, porque no caso, você é o Tubarão".
    ashaushuhas..

    ResponderExcluir
  5. ai, eu faço moda, mas meu sonho mesmo é trabalhar numa revista :( acho que todo mundo que gosta de moda tem esse sonho né :)

    adorei aqui, te adc tá :D
    beijao

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa! Tu me pediu se eu fiz algum curso de costura, e eu fiz sim! estudei no Senai o curso de costura e depois que entrei na faculdade aprendi outras coisas e a parte de modelagem, que me permitiu fazer muitas outras coisas! Eu te aconselho a fazer um curso de costura, pois tu fica com uma boa noção do que pode ser feito ou não, pq não basta inventar uma coisa bacana, ela tem que ser "fazível" e sem esquecer que alguém vai estar dentro da roupa.
    beijoo
    =*

    ResponderExcluir
  7. olha... adorei seu blog... e vi este filme aí... muito bacana!!! E como vc mesmo disse... adora receber comentários!!!

    Então está aí o meu!
    Bjao e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  8. Tb tenho esse sonho,amoooo!!!!
    bjosss e sucesso p/nós!

    ResponderExcluir
  9. Valeu pelo comentário no meu blog.. evolte sempre... tá ^^

    Bjs já add favorito

    ResponderExcluir
  10. Aaaah me passa seu msn??? Tambem morro de vontade de ser estilista!! o meu é: c.chili_hot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Vamos combinar que a Ana Wintour foi sortuda, ela pode ser a fodona da Vogue,mas não chega nem aos pés de Miranda Priestly que é lindaaaa e chiquereréééérrima!!!
    Esse é um dos filmes que mais amo,já assisti 15 vezes,cheguei até a decorar falas.Sempre choro e rio muitoo!
    Sorte pra vc flor!
    Adoorei aqui
    bjuuus

    ResponderExcluir

ADOORO receber comentários, e responder também hehe =)
Comente e volte sempre! BEIJOS