quarta-feira, 17 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas

doida pra ver esse filme, só pelas imagens que já pude ver e só por ter Johnny Depp no elenco, já posso imaginar que vai ser demais.
Já posso imaginar também esse filme concorrendo ao Oscar de melhor figurino e maquiagem..
Tudo lindo demais, bem feito demais, como em todos os filmes do Gênio Tim Burton!


(Personagens do filme " Alice no país das maravilhas".)


(Helena Bonham Carter, que vive a Rainha de Copas na trama.)

O filme já inspirou até alguns acessórios que eu achei a coisa mais linda..

9 comentários:

  1. eu tbm to loucaaaaaaaaaa pra ver esse filme!! nao vejo a hora de ele vir pra cá!!

    ResponderExcluir
  2. johnny depp *-* e é cada roupa e maquiagem eim?! estou curiosa, apesar de não gostar muito de alice ;x

    xxoo,
    v.

    ResponderExcluir
  3. to contando os dias. Amo o Tim Burton e o Johny Depp, e não tem como dar errado esse filme! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero tanto ver esse filme, principalmente pelo Johnny Depp *-*
    Esse ano comprei até o caderno da Alice, muito lindo ;)
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. olá, tem selinho no meu blog, passa lá pra pegar!!

    também fiquei com vontade de ver este filme, acho que vai ser lindo!!! e ainda vai ter o Johnny Deppp, vamos combinar que ele é um gato!!!
    beijocas
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi andressa,
    adorei se blog!
    Estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai eu também, não tô aguentando a curiosidade pra ver esse filme...
    Bjuss e bom fds!

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero ir pro país das maravilhas!
    O filme é de Mais!
    <333333333

    ResponderExcluir

ADOORO receber comentários, e responder também hehe =)
Comente e volte sempre! BEIJOS