domingo, 7 de março de 2010

Brega ou estilosa demais?

Ninguém pode negar que a cantora Rihanna foi é uma mulher linda, mas até onde?
Eu gostava mais dela na época de "S.O.S" até "umbrella", ela usava uns looks legais, até básicos em comparação com os de agora, ou então "normais" vamos dizer assim.



Até que um pouco depois ela começou a aparecer por ai com looks mais fashionistas, divertidos, cabelo mais curto, e tava virando até ícone fashion de muita gente.



Mas de uns tempos pra cá, deu a louca na mulher gente!
Acho que ela ta tentando ser amygha de Lady gaga, só pode!
Aparece por ai com cada roupa, mais louca que a outra, sem falar dos cabelos. Tudo começou pelos cabelos...



Eu não sei, na minha opinião, é brega demais, feio, e deixa ela com um estilo que não combina com a cara dela. Pra mim ela é do tipo de mulher que deveria andar cheia de luxo, de VERDADE rs, porque ela é linda, mas ta se acabando!
Mas tem o outro lado, ela brinca com a moda e com o estilo. Ela tem dinheiro suficiente pra isso, é famosa suficiente pra isso, e faz o que bem entender com a forma de se vestir dela, isso pode ser até legal.
Mesmo assim ainda continuo achando que ela contratou Lady Gaga com Personal Stylish.. kkkk



Com tudo isso gerou-se uma polêmica...
Seria Rihanna irmã de Evandrinho? hahaha



Ai ai, me sinto uma menina tão má desse jeito... rs


PS: geeente, desculpe a falta de posts, minha internet tá tão ruim, vocês não tem nossao! ( acho que vou processar a velox rs ). Espero que ela melhore pra eu poder postar sempre! =)

bjs bjs ;*

20 comentários:

  1. HAHAHAAAAAA EVANDRINHO KKKKK Gente ficou estranha mesmo Deus me livre. alok kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa vim conhecer a futura estilista..rsrsrs..

    Te vi em um blog de uma amiga e resolvi vir aki pra conhecer.
    Bloggg fofo!!Super dicas hein!!
    Gostei tanto q já estou te seguindo e virei aki sempre pra saber das novidades!!

    Aproveito pra te convidar a conhecer e seguir o meu blog tb!!
    Será um prazer receber sua visita e seus coments!!

    Bjokkas e + sucesso pra vc!!!
    Kênia
    http://garotasedificadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É verdade que ela ficou estranha! Acho que deu tilt no senso de moda da moça.
    Tem celebridade que acha que pode ousar tudo que continua incrível né? Não é bem assim.... rs

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. acho ela meio breguinha e com certeza deve irmã do Evandrinho!! rrsss
    beijocas, passa pra me fazer uma visitnha quando sua internet melhorar tá!!
    beijocas
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. concordo totaalmentee! A Rihanna de uns tempos pra cá andou tendo uns gostos pra lá de peculiares viu?
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amei o post... muito bom!!!
    Concordo contigo, acho que a garota enlouqueceu hehe.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. BREGAAAAAAAAAAAAAAAA³ !!
    Acho ela totalmente brega rs
    adorei o blog flor, e to seguindo tbm :)
    Beijo Graaande ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá Andressa! Obrigada pela visita no me blog!
    Seu blog é uma graça!
    Quanto à Rihanna, concordo com vc. Achava ela linda antes, com cabelo comprido e logo depois que ela cortou. Daí pra frente ela começou a ficar mto estranha... cada roupa feia e o cabelo também não está mto bom.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Ela é tão linda, mas ultimamente não tenho curtido os looks dela não.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. olá
    Ah concordoo , brega total ultimamente,olha estão legais os posts , vou passar sempre por aqui ok.
    até mais
    bjo
    flavia do blog luxo básico

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo a visitinha, adorei o seu blog viu. Parabéns.. E imagino que a Rihanna esteja ficando doida.

    bjos

    ResponderExcluir
  12. A fama deve ter subido a cabeça, haha
    Obrigada amor pelo comentário, também tô te seguindo :)

    ResponderExcluir
  13. #TENSO
    AUHAUHAUHAUUAHA
    1 ABRAÇÃO,FUTURA ESTILISTA.
    ;]
    OF THE MODA

    ResponderExcluir
  14. Ela é linda,sim!Mas acho que é o "efeito Gaga" que ela não tá aceitando,mas ao mesmo tempo tá querendo incorporar,até superar e tá dando nisso!

    bjs,Andressa!

    ResponderExcluir
  15. Ei!
    Retribuindo sua visitinha! Muito obrigada! Também gostei muito de seu blog. Informativo e divertido. Estou torcendo muito pra você ter seu ateliê. Ah! também acho que a Rihanna está meio maluca, rsssssss.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu rii muiiito!
    A minha opinião é que eles foram separados quando criança.
    Mas se eu fosse o Evandrinho ia procurar minha irmã, já que ela tá tããããão rica, né?! RsRs

    ResponderExcluir
  17. OLA MT BOM SEU BLOG,DEPOIS VISIRTA O MEU,TBM SONHO EM SER ESTILISTA....AMO SEU MUNDO FASHION E TUDO MAIS,BJUSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. acho ela era melhor antes ^^

    otimo o blog o minimo q posso fazer é seguilo.

    se quizer seguir os meus são esses

    http://qrirpegaai.blogspot.com

    http://adietasedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. pior vc que e uma piranha toda fudida e virgen de buceta pequena vai aprender a ser mulher sua piranhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vem que eu te fodo todinha sua buceta vai ficar esfolada hahahahahahahaahahahahah

    ResponderExcluir
  20. desculpe mais se vc fala assim dela so pode ser inveja seu(@) idota

    ResponderExcluir

ADOORO receber comentários, e responder também hehe =)
Comente e volte sempre! BEIJOS