sábado, 13 de março de 2010

Realizar um sonho de consumo ou Renovar o guarda-roupas?

Se você tivesse ganhado um prêmio e tivesse direito de escolher entre poucas coisas grifadas ou muitas coisas de marcas variadas e baratas, o que você escolheria? ( sem pensar em vender nada ).

- Entre uma bolsa Chanel ou Louis Vuitton e várias bolsas baratinhas?
- Entre um Sapato Louboutin e Vários sapatos baratos (mas de boa qualidade)?
- Entre um óculos Rayban original ou um Marc Jacobs e Vários óculos de "camelô"?
- Entre uma Jóia - ouro, pérolas etc - e várias bijuterias?


itens neste set



itens neste set


Eu sinceramente ficaria na dúvida, porque ter peças de luxo é um sonho de consumo que minha mãe não ia me dar eu não poderia realizar agora e as outras peças, apesar de muitas, são coisas que eu poderia comprar qualquer dia, mas também é sempre bom renovar o guarda-roupas - ainda mais sem gastar dinheiro.

E você, ia querer realizar um sonho de consumo ou renovar o guarda-roupas?

bjs bjs ;*

6 comentários:

  1. olha, se um dia eu pudesse renovar todo o meu guarda roupas, pegaria uma bolsa chanel, pois uso só uma bolsa, entao não preciso de várias.
    Pegaria também vááários sapatos baratinhos (nem consigo andar nos sapatos Louboutin, além de não achar eles tão maravilhosos assim).
    òculos eu pegaria um original, pois óculos de camelô estragam os olhos.
    e por fim, pegaria 732738217389 bojouterias, afinal, não sou mto fina pra ficar usando jóias euheuheuhe

    =***

    ResponderExcluir
  2. É dificil essa pergunta,mas acho que realizaria meu sonho de consumo com as coisas caras, só joias que nao dou muito valor,ficaria com muitas biju mesmo rss
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Oii And!!!
    De fato é uma questão difícil.Mas hj eu honestamente prefiro ter um produto de grife.Não só por puro status não mas pela beleza do produto em si.Existem peças que são verdadeiras obras de arte.Um Louboutin por exemplo.São peças feitas uma a uma...mas claro que sempre ficamos tentadas principalmente eu que adoooooro uma pechincha..heheheh!!

    Bjos Kerida,te espero sempre lá no Garotas!!
    http://garotasedificadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olhaa, eeu sinceramentee escolheriia uma bolsa original da Chanel, porém o resto pode ser de outras marcas, pq o gostoso da moda é saber se vestir bem como você pode! Então brincar com isso é bemdivertido! bjs bjs..

    ResponderExcluir
  5. ahahhahaha essa pergunta eh dificil... algumas coisas iria ficar com as caras,, como oculos, relogio e bolsas.. ja outras como sapatos, joias, roupas e etc.. ia nos genericos mesmo q tem tao bonitos qnt!!! Adorei o blog, bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog.Sabe, como vc eu pretendo ser uma futura estilista.Ah, também fiz um blog essa semana dedicado as garotas que sonham em ser estilista.
    Bjs e sucesso no seu blog!!!!!

    ResponderExcluir

ADOORO receber comentários, e responder também hehe =)
Comente e volte sempre! BEIJOS