quinta-feira, 11 de março de 2010

Reparando no Figurino

Quero saber qual é a pessoa que gosta de moda, que não ama reparar em figurinos de filmes, programas, seriados e novelas?
Eu ADORO, tem vezes que assisto a programas só pra ver as roupas.
Uma coisa que eu gosto muito também, é assistir filmes relacionados a moda, ou com aqueles figurinos que te fazem ter vontade de ver o filme 5 vezes no mesmo dia, que te fazem ter inspiração e te fazem até cortar uma franjinha quando vê a transformação de "Andrea" em "O diabo veste Prada" - um dos meus preferidos.

Pra mim, os melhores figurinos são dos filmes de época.
São lindos nos mínimos detalhes, existe toda uma história, uma pesquisa por trás daquilo, é sempre tudo tão bem feito e de deixar qualquer uma com vontade de usar pelo menos uma vez um vestido daqueles.

( Imagens dos filmes: "Maria Antonieta", " The Young Victoria", "Rainha Elisabeth" e "A Duquesa". )

Olha que perfeição esse sapato Louboutin usado no figurino do filme "Maria Antonieta".


( Eu usaria, mesmo no século XXI, claaaro ! )

Mas nada mais legal do que ver filmes contemporâneos para se inspirar, copiar looks, maquiagem e cortes de cabelo.


( Imagens dos filmes: " O diabo veste Prada", " Os delírios de consumo de Beck Bloom" e " Sex and City" )

E não são apenas os filmes que fazem sucesso no figurino. Novelas e seriados também fazem a cabeça de muita gente por ai.
Ahhh tenho que relembrar a Musa de todas as personagens de Novela, VOCÊS LEMBRAM DA LEONAAA ? ( personagem de Carol Dieckmann em Cobras e Lagartos). Aquela mulher era tudo de fashion que já existiu em uma novela, juntamente com aquele cabelo loiro platinado perfeeito! haha... adoraaaava!



Sem falar de Seriados como Gossip Girl, The Hills e The City. Só tem gente bem vestida!
Não tem um pobre coitado que compra na City Col! kkkkk
Queria ser amiga deles.. haha


(Imagens dos seriados: "Gossip Girl", "The Hills" e "The City". )

E essa vai pra quem ADOORA reparar no figurino...



bjs bjs ;*

10 comentários:

  1. aain amiga, chuck bass é tudo!
    ameeei o blog!
    beeeijos =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,eu tb fico reparando muitooo,as vezes em filme até perco a legenda olhando a roupa das pessoas rsss
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Eu adoro olhar e babar nos figurinos, de tudo, novelas, filmes, seriados, shows.E muito legal pra gente se inspirar.

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de figurinos de filmes,novelas...Só achei o da Becky Bloom over demais,deusolivre rsrsrsrs

    bjs,Andressa!

    ResponderExcluir
  5. AUSHAUSHAUSHAUSHAUSH'
    Falou e disse amiga !

    Sempre tem aqueles filmes, seriados e/ou novelas que a gente só assiste pra ver as roupas !
    Nas primeiras vezes que vi 'O Diabo veste Prada' não deu né ?
    Só deu pra babar super nas roupas que a Andrea passou a vestir !
    Meu Deus !
    Muito demais *O*'

    Filme de época, depende muito !
    Tem certas roupas que não me agradam, mas são tantos os detalhes que a gente se perde !
    Baba pra caramba Duh*
    UAHUHSAUHSAUHSAUHSAUH'

    Amei o post, falou tudo Dedessa ! ;*

    PS: Adoreeeei o sapato !
    E daí que tá no séc. XXÍ ?!'
    Até eu usaria, feliz e sorrindo :D
    AUSUSHAUSHAUSH'

    ResponderExcluir
  6. aaaaah..eu ameei o poost! Tb reparoo mt nos filmes de época!
    Nos filmes comtemporâneos,tiipo assim..Becky Bloom, eu me identifiqueei com ela! hahahaha
    e o Diabo veste Prada, sem comparações!
    Ameei tuudo!
    tb to seguindo teu blog! ;*
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Eu adoro assistir filmes e reparar nos looks e nas makes..
    Vejo o Gossip irl sopor causado figurino...acho o enredo meio bestinha,mas os look's sãoinspiradores!
    beijoo, Evelyn!

    ResponderExcluir
  8. Adoro o figuro do Gossip Girl, e o da Becky Bloom,apesar de um pouco exagerado também é uma graça!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Guria como é bom ficar reparando...nós amamos e principalmente em novelas, filmes e eventos(discretamente né)...hhhehe nós acabamos...td de bom bjao e ótimo fds


    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

ADOORO receber comentários, e responder também hehe =)
Comente e volte sempre! BEIJOS