segunda-feira, 1 de março de 2010

Sapato faz a diferença!

Quando eu era pequena não tinha muita nossão de estilo, adorava combinar tudo nos mínimos detalhes, blusa rosa, sapato rosa, bolsa rosa, sabe como é? haha
Até que um belo dia eu ia sair e estava com um vestido roxo, e não tinha nenhum sapato roxo legal pra botar junto com ele (na minha antiga opinião); foi ai que minha mãe disse " Põe aquele sapato vermelho" .. Eu falei : - Fala sério mãe ( a lá Thalita Rebolças ), nada a ver sapato vermelho com vestido roxo, hahaha.
Até que eu experimentei, e ficou incrível, deu uma diferença total na produção, e a partir daquele dia dei mais importância a um bom par de sapatos.
Seja ele um tenis, uma sapatilha, uma sandalha, um scarpin ou até mesmo um chinelo havaianas todomundousa.
Fiz uma seleçao de modelos que eu gosto e que fazem realmente a diferença..

Modelos clássicos, meio vintage, mas com detalhes especiais, suuuper fofos!



Quando vi essa sandália a primeira vez fiquei desejando muito ela! hahaha, perfeita, na minha opinião.
Foi uma sandalha que levou horas pra ser feita, trabalho artesanal.
Preciso nem dizer que ela é baratchenha né? Só não me lembro o estilista, sorry! :/



Rasteirinha Maria Bonita Extra.
Achei uma graaaaça. O que achei estranho foi esse dedinho meio torradinho da modelo, haha.



Os tenis Juliana Jabour + Pony ( uma marca argentina de "sneakers" )
O máximo esse com taxinhas!




( Eu quero *.* )

ahhh, Peep Toe dos meus sonhos!




Esses são diretamente de iniciar>meus documentos> minhas imagens> fotos Andressa> Pasta de moda.
Meu gosto pessoal, independente de tendência e grifes. =)

ADOOORO sapatos!

bjs bjs

10 comentários:

  1. Neem precisa dizer que aquele primeiro verde e esse Penúltimo (o tênis) são REALMENTE a sua cara ! Fofo&superFeminino ! haha
    Ameeeei esse rosa (o último) ! *0*'

    Me dá de presente Dedessa ? :D
    UASAUSHASHASUHASUH'

    ResponderExcluir
  2. Percebe-se o quanto você gosta meeeesmo!Adorei seu gosto pelo estilo de sapatos,liindos,esse da Juliana Jabour é muito criativo!

    bjs,Andressa!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visitinha viu!!
    agora, depois do pudim tem dicas para se livrar da celulite... rs
    ah! amei este post dos sapatos... que mulher resiste a um lindo e novo sapato???
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse pink ta um arrasoooooooooooooo
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Esse Peep Toes pink é o sonho de consumo de todas as mulheres, haha!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sapatos são a minha paixão!Gosto mais de comprar sapatos que roupa, acredita?
    Esse tênis da Pony é lindo!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm tenho esse Pink salvo na minha pasata pessoal. Ele é um arraso, neh???
    Adoro sapatos. Gostei de todos!
    beijoo. Evelyn!

    ResponderExcluir
  8. ameeei esse piink! Mas os coloridos lá de cima tb estão o máximo!
    Bjmm!

    ResponderExcluir
  9. Olá, feliz dias das mulheres!!! adoro seu blog então coloquei um selinho para você no meu blog!!!
    beijão!!
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os oltimos fofos femeninos e de a minha cor de ileissão mas eram todos lindos.

    ResponderExcluir

ADOORO receber comentários, e responder também hehe =)
Comente e volte sempre! BEIJOS