terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A moda dos "boy"

Não são apenas as meninas que gostam de se arrumar, se ligam na moda e adoram pensar nos looks que vão "desfilar" por ai..
Existem muitos garotos com estilo diferente do que a gente ta acostumado a ver, algo a mais do que uma simples camisa, calça, bermuda ou tenis; e naaao, não to falando dos serginhos BEEE não, que aliás se vestem muchoo bem. falando dos homi meeesmo. rs

Eles são a prova que dá pra ter estilo sem parecer afeminado ou montado demais..

Justin Timberlake - Esse dai tem estilo sobrando, sempre teve; com looks totalmente fashionistas. Chapéus, suspensórios, gravatas diferentes...Tudo muito moderno sem deixar de ser chic e sem parecer montado demais.



Fiuk - Tanto o ele quanto seu personagem de malhação ( Bernardo), costumam ousar bastante no visual, usando roupas bem coloridas e diferentes de uma forma despojada e sem montação. Ele consegue usar essas roupas sem parecer gay demais, que é a preocupação da maioria dos meninos. Ele costuma usar muito essa camisa com gola V, que eu acho demais. Já até convenci meu xuxu de comprar uma assim.. haha



Jonas Brothers - Falem o que quiser do estilinho deles, mas eu ADORO, acho super fofo e estiloso, uma coisa country com chic e moderno, não sei, sei que é bem legal e eu aprovo!



Chuck Bass - Siim, estou falando do personagem de Ed westwick em Gossip Girl.
Existe coisa mais charmosa e estilosa do que ele nesse mundo? Naaao mesmo!
Ele tem aquele estilo meio vintage moderninho, filinho-di-mamãe, gelzitcho no cabelo, queroserfashion que é sensacional, e mais ainda aquela cara de " todo poderoso", que meldels !



Esses são uns dos melhores in my opinion..buuut não podemos esquecer do melhor de todos:

TAYLOR LAUTNER!



Quaaanto estilo! hahaha

bjs bjs =*

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA Andressa cara adorei você ter posto os Jonas aqui desde já seu blog se transforma melhor do que já era, eu estou amando de paixão esse seu blog, Por isso que fico te pertubando para postar -q.

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! os artistas se vestirem assim nao tem problema, mas os caras "de verdade" que tentam se vestir assim passam a imagem de afeminados sim! euheuheuheuhe
    infelizmente, pk eu tbm acho bacana os mais estilosos, mas o meu namorado tá longe de ser um deles ueheuheuheuheuheuhuehe

    =**

    ResponderExcluir
  3. Love Bass, Love Lautner, Love Fiuk, Love Timberlake, Love Jonas
    UAHSUAHSAUHSAUHSAUH'

    Ameei o post !
    Fiuk com suas calças coloridas&fluorescentes que me encantam *0*'
    Vamos combinar né.. Tem uns que REALMENTE ficam beeem afeminados, maaas, não são todos e nem é por isso que perdem o estilo, glamour e beleza !

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do estilo do Justin Timberlake!Obrigado pela visita,Andressa!E por seguir meu blog!


    bjs

    ResponderExcluir
  5. eu adorooooooo esssa moda para os boy pq eles ficam ainda mais sexy

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. lautner tem boé estilo sem camisa, podes por mais post com jente sem camisa.
    bjs

    ResponderExcluir

ADOORO receber comentários, e responder também hehe =)
Comente e volte sempre! BEIJOS