quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Saudades do inverno..

Tanto calor, Rio não é mais 40º e sim 50.
Sinceramente não gosto nem um pouco. Calor só é bom quando a gente ta na praia ou no ar condicionado. Fala sério, não da nem pra se arrumar dignamente, é sempre um vestidinho levinho, shortinho, blusinha, rasteirinha, chinelinho.. haha CANSEEI dessa vida de "biquininho" ! kkk
Hoje bateu uma saudade do inverno, de usar casaco, cachecol, tenis, sapatilha, meus vestidos quentinhos de manga, meia calça, aaaaah meia calça, que saudade! haha..
Não vejo a hora do inverno chegar, enquanto isso fico só babando nas coleçoes de inverno que dou uma conferida pela internet.

Uma parte da coleção da Maria Bonita Extra Inverno 2010.
Preciso nem dizer que eu amei e achei a minha cara ? haha




Essa é a coleção Inverno 2010 da Juliana Jabour.
Eu sempre amo tudo que ela faz, sou suspeita pra falar.. haha.
E pelo visto as tachas ainda estão com tudo!





Ahhhh.. Cantão, aqui em casa eu e minha mãe somos fans numero 1, principalmente minha mãe, se ela passar em frente é certo de comprar alguma coisa, nunca resiste! haha
A coleção de Inverno tá a coisa mais fofa.




Quero TUUUUUUUDO!

bjs
bjs ;*

ps: gente, não respondi alguns comentários de posts anteriores e demorando a postar porque minha Internet tá péssima! :S

8 comentários:

  1. quero tudo também, e principalmente o inverno, aqui em poa essa semana graças a deus teve uma onda de frio e eu pude desfrutar alguns dias sem aquele calor infernal, mas aí deve tá foda mesmo :(
    inverno chegue logo :)
    haha
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Amei os look, e quanto ao calor, ak no Ceará tá de matar tb.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais tanto calor!
    Moro em Aracaju/SE e aqui não tem inverno nunca!!! Roupa de frio só dá para usar quando viajo... Uma pena! Sempre prefiro as coleções de inverno!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Tb to loucaaa p/o inverno chegar,tem tudo p/ser lindo
    bjos

    ResponderExcluir
  5. OM DIA AMIGA

    Voltei, e fiquei muito feliz por encontrar um recado seu lá no blog.
    Seja sempre bem vinda!!!
    A kinha está mostrando seu "CLOSET"...Passe lá...

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. UAHSUHSAUHSAH'
    Nem tem como dizer que não são sua cara..
    Não consigo imaginar Dedessa sendo brega, impossível -QQ
    ASUAHAUAUHSAUSAUH'
    Acheei lindo demais !
    To te seguindo amiga ;)

    ;*;*;*

    ResponderExcluir
  7. uii que lindooos
    adorei a blusa com uma saia transparente em cimaa
    uashuash
    super criativoo
    beijoos

    ResponderExcluir

ADOORO receber comentários, e responder também hehe =)
Comente e volte sempre! BEIJOS