quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quem não tem colírio usa óculos escuros!

É, hoje acordei com um olho enoorme de inchado, acho que não é tersol e nem conjuntivite, vou ao médico pra ver o que é essa praga! haha
Ainda bem que existem os óculos escuros, só assim não vou precisar ficar entocada dentro de casa nesse caloor! Usarei o óculos mesmo que seja a noite, vou dar uma de Rihanna celebrity que apanhou do marido, haha. Que mal tem? Ana Wintour usa até para ver desfiles em ambientes fechados, kkkk.
Esse acontecimento me deu a ideia de falar sobre eles, OS ÓCULOS ESCUROS,aqui no blog. Modelos que pegaram, modelos que passaram, modelos simples e modelos ousados.

Vamos lá...

WAYFARER.Esse modelo esta sendo uma febre, depois que descobriram não param mais de usar. No começo ainda era estranho pra muitas pessoas, principalmente os modelos coloridos, mas depois passou a ser o HAVE MUST do momento. Eu não tenho, não gosto muito, o único que eu acho bonito mesmo é o preto da rayban, mas existem milhares de cores, estampas, pra todos os gostos e bolsos. Eu é que sou mais basiquinha HAHA.


(Ashley Olsen de wayfarer preto. Várias cores de Wayfarer)

AVIATOR. Esse modelo, na minha opinião nunca saiu de moda, fica bem em quase todo tipo de rosto e é muito bonito. Já foi a época que era hit também, todo mundo tinha, principalmente aquele espelhado ou com armação dourada e lente verde, rs.


(Modelo aviator, várias cores e estilos)

RETRÔ. São meus preferidos, aqueles BIG SUNGLASS, pra mim óculos tem que ser grande! Antigamente se usava muito, era normal, mas quando eles começaram a surgir again, se você saia na rua com um desses todos ficavam te olhando, agora já é normal de novo, só ficou um pouco esquecido por causa da era wayfarer, haha.


( Paris Hilton e sua "amyga" Nicole Richie de big sunglass retrô.)

MARC JACOBS. Esse é o meu óculos "sonho de consumo", achei ele perfeito, sem contar que é do meu ídolo Marc Jacobs *-*. EU QUEEERO! Alguém me dá? Custa apenas 200 euros..


( É a minha cara!)

Esses foram alguns dos váários modelos de óculos que existem por ai, acho que os mais usados e usáveis. Mas...

Já tem até gente se arriscando com o modelitcho LADY GAGA por ai!


( você usaria? Eu não.. haha)

bjs bjs ;*


12 comentários:

  1. eu tenho um wayfarer e sou loucccccaaaa por ele, pois foi o unico oculos que ficou bem em mim.
    Mas exitem milhares de modelos q eu gostaria de ter. e quem sabe na proxima encarnação eu uso um que nem o da lady gaga UHEUHEUHEUHEUHE

    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro o Aviator..
    Falando nisso, preciso de um novo.. rs

    ResponderExcluir
  3. eu amo meus wayfarers, mas ultimamente só uso meu clubmaster, super retro, super lindo *-*
    vê se cura esse seu olho :)
    beijaao

    ResponderExcluir
  4. Oi Dressa!

    Eu amoo o Tim Burton também. Tenho todos os filmes e curtas dele.

    Eu tenho uma agencia de publicidade e acredito que logo vamos lancar uma mostra aqui em S.Paulo dele.

    Eu aviso pelo blog.

    Eu acho lindo o modelo WAYFARER mas infelismente no meu rosto nao cai bem... Entao prefiro AVIATOR. O modelo clássico da Hayban...

    Bjuu
    www.cafedvon.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah amei esse post sobres os óculos escuros, até porque sou viciada neles, amo de paixão
    *-* dos que você falou aí, o que eu mais me identifico é o Aviator, acho que faz mais o meu estilo, porém também gosto do wayfarer, é tão bonitinho *-* SHAUSHAUHSUAS
    O blog ta muito legal Dedessa, tô seguindo já!

    ResponderExcluir
  6. Gosto de alguns modelos..mas as vezes no nosso rosto nao combina né..

    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. estou realmente necessitando de uma novo óculos escuro. acho que esse post pode me ajudar a escolher ;)

    http://veroniquespenser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nao usartia o da Lady GaGa tambem nao HAHAA! mas amei os outros... falando nisso preciso de um! =/
    beijooos

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Parabéns pelo post, muito bom. SEu blog é ótimo e fiquei muito feliz com sua visita.

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. eu amo óculos!!!grandões então!!!mas tb curto um aviator.minha mãe tem uma coleção e tanto!

    ResponderExcluir
  11. Amei o óculos da Marc tbm, lindo lindo!!!
    Lindo seu blog, se quiser passa lá no meu!!
    Estou te seguindo bjoss!!

    Se quiser passa lá no meu!!


    http://fashiongirlpeubr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi andressa...
    Os meus preferidos são os tradicionais aviator, porém ultimamente tenho procurado um Wayfarer, ja que esta super e moda... e tbm quero imitar um look com um vestidinho que herdei de minha mãe.

    O blog está 10
    Amei!
    bjs de sua mais nova seguidora

    ResponderExcluir

ADOORO receber comentários, e responder também hehe =)
Comente e volte sempre! BEIJOS