segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vogue Brasil

Finalmente assinei a revista Vogue Brasil. Já faz um tempo que eu to enchendo saco da minha mãe pra ela assinar pra mim, mas a falta de tempo é uma coooisa! rs
A revista ainda não chegou, só o boleto bancário, kkk, mas já to super na ansiedade.
Eu precisava mesmo de uma revista boa de moda; sempre que dá eu vou na banca e compro uma "Criativa" ou "Gloss"... Mas nem sempre tem alguma revista que preste nas bancas de Realengo City haha.
Assinei pelo próprio site da Revista Vogue, mas da pra assinar pelo site AssineShop.
Demora um pouco pra chegar o boleto, e é meio complicadinho de abrir pela Internet, mas um dia você consegue, haha.


(Revistas Vogue Brasil.)

Eu já fui muuito de ler a "Capricho", revista mais famosinha entre as meninas da minha idade, comprava toda "santa quinzena" e tenho que admitir que a revista é legal, fala bastante de moda, mas é uma coisa meio clichê as vezes, se popularizou muito, e percebo que as tendências de moda que aparecem na revista tem virado modinha muito rápido, coisa que eu não gosto.


( Capa da Revista Capricho. Matéria de moda da Capricho. )

E como uma futura estilista que soy yo, achei que deveria comprar uma revista de MODA MEESMO!
Fiquei em duvida entre a Vogue e a ELLE brasileiras, pensei em comprar a Vogue Americana, na minha simples opinião e na de muitos, a melhor de todas, buuut, é cara e quase não vem muitos exemplares, e como mamãe que vai pagar, ela me disse que achava mais "interessante" ter só a do Brasil por enquanto. SEEEEI. rs


(Vogue Americana e ELLE Brasil.)

Mas é isso ai, vou ficar aguardando, e quando chegar, conto aqui como é :)
bjs bjs

7 comentários:

  1. show de bola tu ter assinado a vogue!! eu penso tbm em assiná-la, mas por enquanto to recebendo a manequim, entao quem sabe quando acabar a assinatura.
    A minha irma recebe a capricho e concordo com o que você escreveu. Além disso ela só sabe falar de artistas e do que eles usam e não é uma coisa direcionada a uma futura estilista!! euheuheuheuje

    =***

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii euu tbm tava afim de assinar legal!obrigada pela visita bjooooos

    ResponderExcluir
  3. Vi a desse mês esta perfeita como sempre.
    Bjos!

    http://modadasatrevidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. haaaa queria tanto assinar ou pelo menos comprar algumas!! aushsau
    mnass olho o site (q não é a mesma coisa) mas ajuda...aushaush
    lindo aqui!
    beijooos

    me visite: www.podesercliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu assino a Vogue e adoro! Tenho certeza que vc vai amar!

    Seu blog é super fofo! Tô seguindo...

    Beijo grande.
    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dressa...
    Eu amoo a Vogue, os editoriais sao os melhores. Já assinei por dois anos, mais hoje geralmente vou na Starbucks do shopping Morumbi, onde voce pode ficar folheando todas revistas da Saraiva. Separo o que acho mais interessante e depois acesso pela internet.

    Podem falar mau mais eu tambem adoro a Mallu..

    Bju

    www.cafedvon.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu tenho um caso de amor e ódio com a Vogue. Agora estou apaixonada, a revista está ótima e pra quem ama e quer trabalhar com moda, é a melhor. Mas a Elle é o meu xo dó tb!
    Sobre a Capricho, concordo com vc. Fui muito fã dela anos atrás. Se não me engano, comprei mumas 300 dela, mas até hj, dou uma olhadinha.
    A Criativa tem otimas matérias, nunca deixe-a. E a Estilo tb.

    ResponderExcluir

ADOORO receber comentários, e responder também hehe =)
Comente e volte sempre! BEIJOS